Fiquei chocado ao ler notícias da confusão gerada pelo fato de Beth Faria ir à praia de biquini. Principalmente por ela ir à praia no Rio, justamente a cidade mais liberal do Brasil!
Beth Faria encantou gerações de marmanjos com sua beleza estonteante, sua figura imponente. Foi uma mulher que marcou pelo que fez de bom na sua arte. Uma mulher que nunca teve medo de ser....mulher. Quantos homens não sonharam com ela? Não se desmancharam à noite na cama por ela? Quantos milhares de imaginários ela povoou ao longo de décadas?
E ficam agora cobrando uma postura de anciã desta pessoa? Querem que ela se vista para que não vejamos o que o tempo faz com a gente? Ela tem o direito conquistado de estar como quiser estar, onde quiser e quando quiser. Que fechem as matracas os(as) detratores(as), já que esta mulher fez muito para que nossa sociedade fosse mais sadia (se não conseguimos é incapacidade nossa!).
Mas deixem em paz a Beth, deixem-na transitar pelas areias que tanto a admiram, que se curvem à sua passagem e, principalmente, respeitem uma pessoa que tem e fez história. E é bem capaz de ainda ser mais mulher que muita bunitinha por aí.
Em se tratando de Beth Faria, pelo que foi, pelo que fez, pelo que ajudou muitos homens a saber o que é uma mulher linda, nós ainda estamos devendo.
Ave Beth!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O problema é que hoje em dia o povo adora um pudim de silicone.
ResponderExcluir